
Além de ser uma exigência legal, manter o cadastro atualizado, evita irregularidade nos pagamentos e prejuízos à Fundação.
Desde o início de 2019, a FACEPI passou a adotar novos métodos para a realização do recadastramento. A novidade é que a atualização dos dados cadastrais passou a ser sempre no mês de aniversário do participante, assistido e pensionista.
Como proceder
- Para os participantes ativos, a atualização cadastral acontecerá com o preenchimento e assinatura do formulário que está sendo disponibilizado, logo abaixo, e que deverá ser devolvido na Fundação, que fica na Rua Santa Luzia, 910, Centro/Sul, CEP: 64.001-400 Teresina-PI).
- Para os assistidos e pensionistas a atualização dos dados servirá como prova de vida e será realizada de forma presencial na sede da FACEPI, que fica situada no endereço, acima mencionado, ou na Regional com representante designado pela Fundação.
Cabe ressaltar que o não cumprimento acarretará na suspensão do benefício até a efetiva regularização.
Para maiores esclarecimentos, a FACEPI está disponibilizando uma cartilha explicativa, contento os procedimentos, documentação necessária e as dúvidas mais frequentes.
Em caso de dúvida ou solicitação, os participantes devem entrar em contato pelo telefone: (86) 3215-3512 ou pelo e-mail: facepicomunicacao@facepi.com.br
MANTENHA O SEU CADASTRO ATUALIZADO, O MAIOR BENEFICIADO É VOCÊ!
Clique abaixo para imprimir seu formulário:
Clique abaixo e tenha acesso à Cartilha de Recadastramento
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